sexta-feira, outubro 15, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Desanimada



Não vou dizer quem é o culpado disto tudo porque não vale a pena, acho que toda a gente sabe quem o é e que nunca deixou que a vida económica de muita gente fosse razoavelmente boa, pelo menos.
Há 5 meses ando á procura de um part-time, já entreguei currículos e até agora nada. Sendo estudante do ensino nocturno, ainda não me vi forçada a desistir de querer procurar um trabalho que me pudesse tirar partido do único objectivo até agora: a carta de condução - para além de haver mais pequenos-objectivos-só-realizados-com-euro este sim é o essencial.
Mas as coisas não estão nada fáceis, cada vez mais jovens desistem em estudar para trabalhar. O que faz com que a concorrência esteja mais renhida, o que é mau. Não sei o que me espera sinceramente, mas não abdicarei o esforço que tenho em estudar para tornar-me licenciada. Porque se for a ver ganharei muito mais adquirir conhecimentos da minha área para finalmente conseguir o trabalho do que partir para o fácil método de desistir e trabalhar - isto torna uma (in)directa para aqueles que decidem pôr a preguiça em prática, porque sei que muita gente é obrigada a desistir do estudo para trabalhar com o intuito de ajudar outrem -, apesar das dificuldades que o governo decide deitar ao povo se continuar a não fazer nada. Estas coisas lixem-nos a todos. Estou cansada de me queixar. Porra para este governo.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: