terça-feira, outubro 19, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Só aparecem 'Dukes'

Tenho um prof. de psicologia que tem a mania que é diferente dos outros ou engraçadinho. Na primeira aula de psicologia, em vez de se pôr a dar uma 'beca' de matéria, não, decide contar histórias que se passaram com ele:

«Epá vocês já tiveram sonhos eróticos? Não? Eu já. Aquilo são sonhos que nem vos vou contar...! (...) Comprei uma casa assombrada só vivi lá um ano, por que eu já estava cansado de lá estar. Vocês nem acreditam no que me acontecia: não chegava a dormir de noite porque chegava sempre a ouvir uma grande batidela na madeira do chão e claro tinha sempre medo... isto de dormir com a companhia dos espíritos é terrível. Então, ganhei coragem e fui até ao andar de baixo, desci as escadas e cheguei à conclusão que era o sapateiro que batia na madeira para puder arrumar os sapatos na prateleira de cima. (...) Eu tinha a porta da entrada que, deixo-a sempre entreaberta, se fechava sempre sozinha de meia em meia hora... vocês nem imaginam que medo tinha quando acontecia isso... então decidi fecha-la. Apartir de aí nunca mais aconteceu nada como também cheguei à conclusão que eram só correntes de ar.(...)»

E eu chego à conclusão que o meu 'stor' é louco...

Podes Também Gostar De...

0 comentários: