quarta-feira, julho 14, 2010 Margarida Lozano 16 Comments

O que não quero deixar de frisar


Existem blog's que aderiram a um conceito de "Blog do Mês", "Blog da Semana... Quinzena". Pessoalmente, eu acho isso fantástico na medida que serve não só para elogiar a escrita/criatividade do blogger (o que acaba por ser motivador), como também serve para o conhecimento do mesmo. É devido a essa ideia que soube a existência de blog's interessantes no qual faço questão de seguir, ou irei seguir em breve sem margem de dúvida. Quem sabe se um dia realizarei o mesmo conceito... Vamos a ver.
    
  
 

Podes Também Gostar De...

16 comentários:

Shell disse...

Não conhecia ainda esse conceito e "essa rubrica" mas é mesmo engraçado e um incentivo para haverem mais e melhores blogues :) * beijinho

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
O meu será, quiçá, o blog da esperança de ser um dia o melhor, eheheh

Coelha disse...

Tambem ja pensei nisso... Em divulgar no meu espaço, os blogues que sigo diariamente. Divulgar os meus amigos da area blogótica. Quem sabe um dia...

:D

Beijinhos*

É um conceito que veio para ficar pelos vistos... ;)

Kiss

A Loira disse...

Também gostei da ideia, pareceu-me interessante.

Jacinta. disse...

realmente é uma ideia agradável de divulgação :)

Ritinha disse...

concordo contigo... eu já participei numa dessas rubricas e gostei muito :D

Olhos Dourados disse...

Há por aí blogs fixes!

Anónimo disse...

:) Parece-me de facto uma rubrica interessante:) Vamos ver como corre a minha que começa na próxima semana!

Por acaso não gosto.
Há uns 4 ou 5 anos era moda. Agora nem tanto.
Mas eu conheço o teu, que é interessante mesmo...

Shell:
Concordo. Sobretudo saberemos que existem bons blogs ;)

Jota:
Quiça ;)

Coelha:
E pensas bem!

A minha essência:
Sim, veio para ficar. Falta é o momento para começar ;)

Vera:
Qualquer dia estarás a aderir ao conceito :p

Martinha:
Sim, agradável mesmo. A ver se eu consigo fazer algo diferente, para não ser sempre o mesmo modo de divulgação. Vamos a ver ;)

Ritinha:
Pois eu tive conhecimento! Foi precisamente o facto de teres participado nessa rubrica proposta pelo Otário, é que sou do teu blog! Positivo! ;)

Olhos Dourados:
Acredito que sim! Por isso é que ando sempre à procura de blogs interessantes, que existem sem dúvida. É bom poder contar com esses eles.

A Organizada:
Muito bem! Corre bem, certamente! ;)

Nilson:
Antes de mais obrigada pela visita! ;) Confesso que acho que há uns anos atrás este conceito não era tão utilizado. Obrigada pelo elogio ao meu blog. ;)

Bloguótico disse...

Terás o "crónica" ao teu dispor! :D

B.:
Oferecido :p

Otário Tevez disse...

quem sabe um dia... quem sabe... (: