Ai Margarida, Margarida...

sexta-feira, setembro 23, 2011 Margarida Lozano 6 Comments


"O pénis é tão suave como a pele de um golfinho" by M. Menezes
 
Não, não sou eu. Certamente já ouviram falar da Margarida Menezes, a ex-presidente do "Clube das Virgens"... E a sensação que eu tenho desta mulher é que não tem os pés assentes no chão, muito menos serviu de exemplo no que toca a "pureza". 
Após ter acabado de ver uma entrevista (clicar) da mesma sobre a perda da sua virgindade, pergunto se ela tem a noção daquilo que acabou de dizer. Reparei que a contradição não falta nesta mulher, e imagino a ingenuidade das palavras que transmitiu a outras do mesmo clube mas agindo de forma diferente daquilo que ela tanto defendia... Acabou por fazer da sua virgindade uma estratégia de marketing. Ver a Margarida dizer ser virgem e agindo como uma galdéria (para não dizer outra coisa)... é no mínimo estranho.

Nota: É certo que esta informação não é recente, mas não pude deixar de dar opinião. A propósito, a pele do golfinho não é macia, mas sim áspera...

Podes Também Gostar De...

6 comentários:

Lady Me disse...

Desconhecia tal coisa! OMG!

Urban Cat disse...

Estive a ver o video e deu para perceber que a senhora não é dotada de grande inteligência. É com cada calinada, OMG!!!!

Ritinha disse...

Já conhecia esta pérola. Essa senhora não tem os parafusos todos com certeza LOL

Beijinho

Me disse...

Uma altura vi uma entrevista dela no 5 para a meia noite e sinceramente não achei piada nenhuma à gaja. Onde é que já se viu fazer da virgindade tão notícia?
A gaja não bate bem mas é!

Nokas disse...

Essa menina é completamente alucinada!!

AvoGi disse...

fazer da sua virgindade meio estrada para o conhecimento publico é a mesma coisa que estar na rua de pernas abertas, à espera de cliente. Sorry , mas há coisas que sao desnecessarias
kis :=(
kis :=(