Working Smarter

sábado, maio 09, 2015 Margarida Lozano 2 Comments

  
    
   
   

O mês de Maio está caótico de trabalho, quer na faculdade quer no emprego. E com este sol e calor, o corpo e a vontade só pedem um destino: praia. Seja onde ela for. Conhecida também pelo mês do sacrifício porque a determinação e a tonelada de trabalho não estão a combinar com horas livres para dar um mergulho sequer. Mas com certeza dá tempo para desfrutar um bom gelado! 

Nestas situações, até desesperantes de tanto trabalho, faço questão de fazer algumas pausas [muito pequenas] porque é uma estratégia que ajuda-me ainda mais na concentração e daí conseguir atingir o objectivo. Tudo requer uma combinação de disciplina, pensamento critico e técnicas - cada um de nós precisa de encontrar a sua maneira de trabalhar de forma mais esperta. Mas sem determinação nada se consegue.

     
   
*imagem: pinterest

Podes Também Gostar De...

2 comentários:

Joana disse...

Se eu tiver material de trabalho de que goste (seja no tema do trabalho, ou a caneta mais gira da zona), as coisas melhoram ligeiramente...
mas eu não sou a melhor conselheira nesta fase!

Rita disse...

Com este tempo, não se pode querer mais nada... nunca tinha feito tão cedo praia como este ano. Em Abril já estava a apanhar sol :)