Nativa Spa Lichia - O Boticário

sexta-feira, setembro 18, 2015 Margarida Lozano 1 Comments

  



Eu fiquei super entusiasmada com a Nativa Spa Lichia da O Boticário, porque conhecia os benefícios deste fruto exótico tão delicioso. Lichia é um fruto de origem da China, muito doce, rica em minerais como o potássio e contém vitamina B. Não só é muito boa para a digestão, como também ajuda o corpo a produzir energia.

A vitamina B ajuda a remover as células mortas, as impurezas da pele, e a lichia também contém polifenois que protege a nossa pele dos raios ultravioleta. São benefícios para a pele mais que suficientes para gostarmos desta linha. 

Eu utilizo o esfoliante  três vezes por semana, tem uma textura cremosa e uma das vantagens é que funciona como sabonete, o que poupa tempo no momento em que estamos no banho. E nos restantes dias tenho usado o sabonete líquido, que cheira maravilhosamente bem e sobretudo limpa a pele sem a deixar seca. Após usar estes dois produtos coloco sempre a loção hidratante, para uma maior hidratação, principalmente nas partes secas do corpo; tem uma textura leve, é de absorção rápida e tem um suave aroma tão delicioso que prolonga-se por horas. Nada melhor que sentir a nossa pele mais macia e cuidada. Absolutamente adoro.


obs.: produtos cedidos pela marca, post não pago.

Podes Também Gostar De...

1 comentários:

Também tenho que fazer a minha review, até porque a-d-o-r-e-i este kit! Ainda hoje usei o esfoliante no ginásio, uma vez que serve também como gel de banho. Estou louca com o aroma. Bolas, é mesmo bom! :D*

Joan of July