Trick or treat?

sábado, outubro 31, 2015 Margarida Lozano 4 Comments

  



Há muitos anos atrás que o Halloween era um dos dias mais ansiados, talvez porque adorava estar mascarada ou vestida de preto; os tempos eram outros em que passávamos a esburacar abóboras, a visitar uma casa abandonada e a assustar pessoas na rua, na ânsia que o dia seguinte chegasse mais depressa com o "pão por Deus". 

Hoje em dia já não esburaco abóboras mas faço receitas com elas, já tinha referido aqui que adoro cheiros outonais, e a abóbora tem sido imprescindível quer seja para confeccionar alimentos, quer para cheiros ambientais através das velas, a decoração fica um mimo com elas; e não tenho prescindido do SPICED PUMPKIN bath & shower da The Body Shop que está mesmo a acabar e com o qual tenho imensa pena de já não ser comercializado. 

Quando há um jantar organizado pelos amigos existe sempre o preto como dress code, e se esmeramos na comida a decoração não fica atrás. Nunca ninguém é velho demais para entrar neste espírito "Halloweenesco", e são momentos como este que podem servir para unir os amigos e a família. 

  
*imagem: pinterest

Podes Também Gostar De...

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou de acordo, apesar de para mim ser um dia igual aos outros :p

xoxo, Sophie ♥
www.wordsofsophie.com

Joana Sousa disse...

"Ninguém é velho demais" - é isso mesmo :D

Jiji

Eu nos Eixos disse...

Ninguém é mesmo velho demais!
E adoro manter um espírito jovem, torna a vida muito mais animada :)
Eu também adoro uma boa desculpa para vivenciar um dia de uma maneira diferente e divertida!

Joana disse...

no entanto eu, nunca festejei de forma nenhuma este dia... nem vestindo de preto. :)