quarta-feira, janeiro 27, 2010 Margarida Lozano 4 Comments

Conversas #3

Eu - Pode dizer-me a actividade da sua empresa?
Ele - Actividade da empresa...? Mas para que quer saber?
Eu - É importante saber para (...).
Ele - Epa, a actividade... hum... ahah... mas eu tenho mesmo de lhe dizer a actividade? É que é confidencial...
Eu - É mesmo importante, uma vez que não tem o CAE para me facultar.
Ele - Epa, sabe... É que se eu lhe disser terei de a matar... ahaha
Eu - Como!?
Ele - Sim, que eu não posso estar a dizer a actividade da empresa... assim sou obrigado a mata-la... ahaha
Eu -  Não será necessário... ahaha  ( possa, tanta coisa só para me dizer que se trata de uma casa de swing)

Podes Também Gostar De...

4 comentários:

Pinkk Candy disse...

que conversa surreal, tipo máfia, omg!
mas tu andas a telefonar para onde?!
=O

xoxo

loool

Para lado nenhum.
Todos os dias deparamos com este tipo de personagens... Nem que seja só passar de raspão ;)

Posso dizer-te que ele fez-me rir. ahaha

Muito muito bom looooool
Eu por acaso o mais surreal são mesmo She's males lol

Beijinhooos ****

Pedro Bom disse...

Com quem andas metida eheehe