domingo, março 07, 2010 Margarida Lozano 3 Comments

Good places. Great moments.

Estes são os lugares [em Lisboa] que gosto imenso de estar para descontrair, e que vale mesmo a pena...


 
 Me & You
 ...  Pela cumplicidade.


 
Magnetic bar

... Pelo ambiente moderno e informal. "Perfeito para quebrar a rotina diária".


 Urban Beach

... Pela deslumbrante vista, e gente simpática.  

  
 
In Seven Seas

Estou a pensar seriamente em visitar este barzinho de Lisboa... Alguém já foi?


*Pessoal no centro e arredores do Porto, se poderem aconselhar um bom bar nessa bela cidade que me indique por favor que a Je agradece.

  

Podes Também Gostar De...

3 comentários:

Já levaram-me on inse7ven e gostei bastante mesmo...

Muito bem! Então está aprovado.

Pude ver pelas fotos que tem um ambiente simpático com uma vista excelente... Já me deixa curiosidade, sempre gostei desse tipo de ambiente e decoração.

Obrigada

Pedro Bom disse...

Hummm
Andamos nos mm sítios
ai que eu já te vi e não sabia!! :)