CANYONING

sábado, janeiro 23, 2010 Margarida Lozano 3 Comments




Eu não saberia o que era até viver esta experiência! Quando me fizeram a proposta de ir explorar um rio pensei que fosse canoagem... E eu tudo bem, «vamos a isto»! 
Para alguns dos meus amigos é difícil de acreditar que eu vá meter-me nestas experiências; eles próprios dizem que sou uma Florzinha-de-estufa. Mas na verdade sou polivalente. Tanto estou de salto alto com pormenores de maquilhagem e cremes perfumados como a seguir ando de ténis qual militar que faz exercícios pesados (Entendem a diferença?)*!

Afinal eu iria fazer  Canyoning. Nunca ouvi falar, confesso, mas posso dizer que é umas das experiências mais fantásticas que tive - especialmente para quem gosta de natureza. Canyoning é um desporto que consiste - com base numa exploração profunda - em descer rios de montanha acompanhado com rappel. O contacto que temos com a natureza é soberbo!

Fiquei bastante surpreendida ao conseguir a proeza de fazer tal e qual o que a foto nos mostra, até pior. E o mais incrível? É que não é tão difícil como parece, mas ao mesmo tempo é super progressivo!
Aconselho-vos vivamente a passarem por esta experiência.

Este ano lá estarei em Arouca para mais Canyoning... GARANTIDO!


*Então se eles soubessem que eu candidatei-me p'ra Marinha, de duas uma: ou iriam rir até não poderem mais ou ficavam anestesiados!

  

Podes Também Gostar De...

3 comentários:

Coelha disse...

Tenho de admitir que sou uma medricas e nao sei se seria capaz lol
Beijinhos*

Coelha, serias capaz acredita! Até aposto que voltavas a fazer de novo ;)

Também o staff foi fantástico. São todos do porto; ajudam bastante são muito muito divertidos ;)

Pinkk Candy disse...

que bela aventura:)

xoxo