quarta-feira, junho 09, 2010 Margarida Lozano 5 Comments

O «é a vida!»


Quando vou a sair do autocarro, vejo à minha frente uma pessoa estendida no chão e completamente tapada. Ao que me apercebi, a causa seria um ataque cardiaco. Pensando bem estes acontecimentos têm muito que se lhe diga; começo a pensar no estranho que é uma pessoa fazer muito bem o seu caminho, a pensar na vida, sem sequer imaginar que naquele instante e de um segundo para o outro iria "acordar" de um espaço completamente diferente.

     

Podes Também Gostar De...

5 comentários:

Bloguótico disse...

O ataque cardíaco foi antes ou depois do autocarro lhe ter embatido?!! LOOOL

[Eu sei que para o post que é o coment não é o mais indicado, mas pronto... sou o B., dá-me (mais) um desconto]!

Isso é o que eu chamo: HUMOR NEGRO.

Dou-te desconto, dou-te.

Ritinha disse...

é verdade... estas coisas são mesmo muito estranhas. mas a vida é mesmo assim. sempre foi e sempre será!

Bloguótico disse...

Grato por isso, G.!! Ainda por cima nem em época de saldos estamos! LOOL

Ritinha:
E lá temos que seguir caminho na mesma. ;)

Bloguótico:
Aproveita, aproveita...