quarta-feira, setembro 29, 2010 Margarida Lozano 17 Comments

Aproveitem...

 

... enquanto o Iva é 21%!

Isto de saber que o Iva vai passar a ser de 23% a partir de 2011, dá-me uma reviravolta no estômago. Põe-me mesmo doente! 
Ainda hoje estive a falar com uma amiga a respeito do valor que a Libra tem, e que Londres é uma cidade com um consumo muito caro... mas com um iva de 17%, a qual também se ajusta ao ordenado mínimo (1100€). Portugal já não pode viver com apenas o ordenado mínimo nacional, que teima em congelar.
Mas indo ao assunto principal deste post: Aproveitem enquanto tudo está em "saldos", que em 2011 já não será o mesmo!
  
    

Podes Também Gostar De...

17 comentários:

Novo 25 de Abril está à espreita!

Beijo

Anónimo disse...

Chega-me a dar nojo. Nojo. No-jo. De assistir um Político falar. Já não suporto a humilhação que todos sofremos, o pisar. É horrível.

Ritinha disse...

Estamos mesmo mal não estamos?
Eu cada vez fico mais assustada!

A Loira disse...

O mais impressionante disto tudo é que em Portugal ninguém se revolta como deve de ser, não se manifestam, não lutam. Somos todos muito pacíficos em comparação com os outros paises.

Anónimo disse...

Eu sinceramente continuo a achar que isto não está assim tão mau para esse tipo de medidas, mas isso sou eu...

*

cheiro a ti disse...

Eu ainda estou em estado de choque! Inacreditável!!

Olhos Dourados disse...

Como se nós fossemos todos ricos. Isto está bonito, está...

Urban Cat disse...

Nem para ir aos saldos há dinheiro :(

A Minha Essência:
Fogo, espero bem que não seja preciso haver uma grande revolução...

Zen:
Sim, percebo a tua indignação... Ficamos por estar cansados por não cumprirem o que tanto prometem.

Ritinha:
Estamos! Mesmo muito mal... :(

Vera, A Loira:
Apenas chego a conclusão é que nem toda a gente se revolta; temos quem faça luta, dê a voz... mas precisamos de mais gente. Precisamos de todos, na verdade!

BS Of Life:
Está mau, querida. Está mesmo muito muito mau... não temos é bem a noção.

Cheiro a Ti:
:( :(

Olhos Dourados:
Pois, é que devem mesmo pensar que somos todos ricos!

Marta:
Pura realidade!

Achas pouco o que tem acontecido?! Já devia ter acontecido!!

Anónimo disse...

Eu já disse (mas eu sou parvo) uma revolução sem guilhotinas, é como fumar um charro de oregãos.
É que nem dá pedra, nem distrai.

A Minha Essência:
Não acho pouco, digo apenas que desejava que alguma coisa se resolve-se antes que houvesse revolução.

Semgracinha:
Sim, confesso que as (poucas) manifestações e revoltas não têm dado em nada. Seria preciso mais manifestações, mais força... :|

sasha disse...

eu nem acredito que isso vai mesmo acontecer! Se ao menos os salários não fossem diminuir, mas vão, o salário real está cada vez mais pequeno e não vejo quando é que essa situação se vai reverter :s

Kitty:
É com vergonha que digo que eles só aumentaram 20€ do salário mínimo. :s

Bloguótico disse...

2011 não é já para o ano?!! Oh tempo, volta para trás!!!... :S

O tempo não espera por nós. Isso é certo! :)