quarta-feira, setembro 29, 2010 Margarida Lozano 17 Comments

Aproveitem...

 

... enquanto o Iva é 21%!

Isto de saber que o Iva vai passar a ser de 23% a partir de 2011, dá-me uma reviravolta no estômago. Põe-me mesmo doente! 
Ainda hoje estive a falar com uma amiga a respeito do valor que a Libra tem, e que Londres é uma cidade com um consumo muito caro... mas com um iva de 17%, a qual também se ajusta ao ordenado mínimo (1100€). Portugal já não pode viver com apenas o ordenado mínimo nacional, que teima em congelar.
Mas indo ao assunto principal deste post: Aproveitem enquanto tudo está em "saldos", que em 2011 já não será o mesmo!
  
    

Podes Também Gostar De...

17 comentários:

Novo 25 de Abril está à espreita!

Beijo

Zen disse...

Chega-me a dar nojo. Nojo. No-jo. De assistir um Político falar. Já não suporto a humilhação que todos sofremos, o pisar. É horrível.

Ritinha disse...

Estamos mesmo mal não estamos?
Eu cada vez fico mais assustada!

Vera, a Loira disse...

O mais impressionante disto tudo é que em Portugal ninguém se revolta como deve de ser, não se manifestam, não lutam. Somos todos muito pacíficos em comparação com os outros paises.

BS of Life disse...

Eu sinceramente continuo a achar que isto não está assim tão mau para esse tipo de medidas, mas isso sou eu...

*

cheiro a ti disse...

Eu ainda estou em estado de choque! Inacreditável!!

Olhos Dourados disse...

Como se nós fossemos todos ricos. Isto está bonito, está...

Marta disse...

Nem para ir aos saldos há dinheiro :(

guida disse...

A Minha Essência:
Fogo, espero bem que não seja preciso haver uma grande revolução...

Zen:
Sim, percebo a tua indignação... Ficamos por estar cansados por não cumprirem o que tanto prometem.

Ritinha:
Estamos! Mesmo muito mal... :(

Vera, A Loira:
Apenas chego a conclusão é que nem toda a gente se revolta; temos quem faça luta, dê a voz... mas precisamos de mais gente. Precisamos de todos, na verdade!

guida disse...

BS Of Life:
Está mau, querida. Está mesmo muito muito mau... não temos é bem a noção.

Cheiro a Ti:
:( :(

Olhos Dourados:
Pois, é que devem mesmo pensar que somos todos ricos!

Marta:
Pura realidade!

Achas pouco o que tem acontecido?! Já devia ter acontecido!!

Semgracinha disse...

Eu já disse (mas eu sou parvo) uma revolução sem guilhotinas, é como fumar um charro de oregãos.
É que nem dá pedra, nem distrai.

guida disse...

A Minha Essência:
Não acho pouco, digo apenas que desejava que alguma coisa se resolve-se antes que houvesse revolução.

Semgracinha:
Sim, confesso que as (poucas) manifestações e revoltas não têm dado em nada. Seria preciso mais manifestações, mais força... :|

kitty disse...

eu nem acredito que isso vai mesmo acontecer! Se ao menos os salários não fossem diminuir, mas vão, o salário real está cada vez mais pequeno e não vejo quando é que essa situação se vai reverter :s

guida disse...

Kitty:
É com vergonha que digo que eles só aumentaram 20€ do salário mínimo. :s

Bloguótico disse...

2011 não é já para o ano?!! Oh tempo, volta para trás!!!... :S

guida disse...

O tempo não espera por nós. Isso é certo! :)