Bem Estar #5

quarta-feira, setembro 01, 2010 Margarida Lozano 15 Comments





Para mim, o óleo Jonhson's Baby é uma das melhores loções que existe no mercado.
Para além de hidratar bastante a pele, ajuda a amenizar as estrias (não elimina), e para minha surpresa verifiquei que também serve como um desmaquilhante - desde que não exagere na quantidade ao colocar no algodão, sai tudo.

No entanto, existem pessoas que fazem do óleo Jonhson's um bronzeador! O que é uma autêntica parvoíce. Pode até bronzear, mas fará muito mais do que vocês imaginam: faz queimaduras graves. Mais graves do que um bom protector factor 4 faz ás peles sensíveis/muito brancas.
  
  

Podes Também Gostar De...

15 comentários:

Anónimo disse...

Protector? A sério?

É um excelente hidratante.

Vou agora pegar o selinho, muito obrigada Guida.

beijinho.

OLHOS DE MEL disse...

Sem dúvida parecem batatas fritas em óleo quente....:)
essas pessoas querem bronzear rápido.
Enfim....

Beijinhos

A Loira disse...

Essa do desmaquilhante eu não sabia, obrigado.

Eu vi várias pessoas nas férias a passar o óleo na praia, até me doia a alma, eu nem quero imaginar como ficaria se chegasse aquilo.

Beijo

Urban Cat disse...

Só uso como hidratante :)

AvoGi disse...

houve uma altura em que se juntava óleo com tintura d iodo . era o melhor bronzeador caseiro. tb fiz nao para mim que nao uso mas para o meu senhor que é branco como a cal

Ritinha disse...

Eu neste momento estou a usar o creme hidratante da Dove. Adoro. Também hidrata a minha pele e, para além disso, cheira muito bem :D

C disse...

Uso há anos e adoro!! Uso ao sair do banho ainda com a pele molhada, depois acrescento o hidratante. a pele fica mesmo de bebé!

como desmaquilhante, nunca experimentei, mas adorei a dica!!!!

bjtos

Lita

Jacinta. disse...

Enfim... eu já nem comento as idiotices que as pessoas fazem!

Anónimo disse...

Por acaso essa do bronzeador não sabia...da última vez que fui à praia vi umas raparigas a besuntarem-se com ele. Agora já percebi porquê. Olha que eu ainda pensei que tivessem posto protector num frasco antigo de óleo...vê lá a minha inocência..lol
*

Bloguótico disse...

Como desmaquilhante???...

... E só agora é que me dizes?!! LOOOOL

BS of Life:
É verdade, um "protector"! Aliás, de protector não tem nada! É desaconselhado usa-lo como bronzeador, porque faz queimaduras muito grandes (mesmo!).

Olhos de Mel:
Não há juizo... Nem há necessidade de bronzearem rápido :s lá sabem...!

Vera, a loira:
Não experimentes! LOL ;) como hidratante é óptimo, desmaquilhante também... mas só isso! ;)

Marta:
É excelente!! ;)

Avogi:
Essa mistura toda não afectará a pele?!?

Ritinha:
Eu adoro Dove porque é macio ;) Também faz parte da lista do top.

Lita:
Muito obrigada pela visita e seja bem vinda! ;) Espero que tenha gostado!

Martinha:
Também chego a pensar assim, mas gosto de referir a falta de maturidade que cada um insiste ter... :(

Nuvem de Algodão Doce:
Acredita que é mesmo óleo! Soube através de uma amiga em relação a essas intenções para a pele... acho ridículo! ;s

Bloguótico:
Ahhh usas rimel, estou a ver!!! :p

Olhos Dourados disse...

Também uso como hidratante depois do banho. Mas na praia, nunca!

Olhos Dourados:
E fazes muito bem!