Bem Estar #6

terça-feira, setembro 07, 2010 Margarida Lozano 11 Comments




No post Bem Estar #4 contei com a colaboração de 5 bloggers em relação a produtos de beleza, mas desta vez o tema trata-se de maquilhagem. Aqui fica sugestões das meninas e a minha.




Olhos Dourados:


«Base Normateint da Vicky. Esta base é muito boa no dia-a-dia, pois não é muito pesada principalmente para quem tem pele com tendência oleosa. (...) não "derrete" tão facilmente como as outras. Não deixa a pele oleosa, aliás, até controla a oleosidade e o acne.»





 
«Pó HD da ELF. É um pó branco muito fininho, que tem efeito transparente na pele quando aplicado. Aplica-se no rosto no final de toda a maquilhagem e dá um efeito lisinho à pele. Eu tenho os poros dilatados e este pó consegue disfarça-los.»



«Mineral Infused Face Primer da ELF. Este primer não é gorduroso, e parece-me que até previne que a oleosidade apareça mais depressa. Segura por mais tempo a maquilhagem, por exemplo, eu tenho tendência a acumular a sombra nas dobras da pálpebra, e com este primer tenho aguentado praticamente todo o dia sem acumular.»








  

«Jewel Glitter Eyeshadow. É a sombra que uso para as saídas à noite. Simplesmente fantástica!»





«Rimel Bourjois Paris, Volume Glamour Ultra Back.»             









     «Base Vicky Dermablend Cosmetique Corrective. Uso há anos, desde que experimentar não consegui usar outra coisa.»
















 «Quanto ao blush, tenho alguns da PUPA, mas sinto-me melhor com o da H&M - 15 Bronze. Fica muito uniforme.»






  «Batons, tenho imensos; mas o de eleição é sem duvida o de Lâncome-Juice Wear 370, que tem um rosa muito claro, que eu aprecio particularmente.»





 «Infallible Make-Up da L'Oreal. É liquida e ajuda a deixar a cara bastante hidratante. Já utilizo esta à dois ou três anos porque me sinto mesmo bem com ela.»










«Glimmersticks Waterproof EyeLiner (preto) da Avon. Gosto muito de fazer o risco preto nos olhos e, todos os lápis que já comprei, este é o melhor!»



 



«Astonishing Lengths Mascara (preto) da Avon. (...) Gosto do efeito.»





          «CORAL Prosilk (cor 206). Gosto porque tem uma cor natural e o verniz também dura bastante tempo.»











«Nunca saio de casa sem Foubdation da L'Oreal. A nova em Roll-On é fantástica, e mesmo a nível de espessura; porque sinto a necessidade de disfarçar algumas sardas que não gosto nada, nada.»





«Normalmente, uso lápis em creme da Bourjouis. Pessoalmente fica muito melhor.»






«O Glam Shine da L'Oreal, até hoje é o melhor que encontrei. Porque dura, dura e dura! Bebo café e continua magnifica como sempre. Por vezes acaba por ser mais uma necessidade que outra coisa.»








A Guida sugere:

Normalmente eu utilizo o Bare Minerals, que para mim não há melhor! É um conjunto (ou em separado) de bases em pó que são ideais para peles oleosas. Existe em vários tons, sendo que um deles é mais escuro que pode ser utilizado como blush. Como nem sempre utilizo base, já está a durar mais de um ano o que acaba por compensar bastante com o preço.


Blush CORALista faz com que as minhas maças do rosto fique com um rosa-coral bastante bonito. De todos os blushes da Benefit, este é meu preferido. Antes de aplicar, meto umas gotas de Posie Tint da Benefit para durar mais o efeito.





A minha marca preferida é a Benefit, por ter produtos de maquilhagem de todos os tipos e para todas as "soluções". São realmente bons! Utilizo "That Gal", uma base cor-de-rosa, quando pretendo que a minha pele fique mais luminosa e muito macia, além de ter um cheiro agradável posso usa-la individualmente ou sob a maquilhagem.




  
   
   
Obrigada mais uma vez ;)
   
Update: É certo que este post é direccionado para as mulheres, mas no entanto já pensei fazer um post  de Bem Estar dedicado aos homens. Se algum blogger tiver interesse em dar a sua colaboração sobre cuidados que tem à sua pele, que comunique para o meu e-mail por favor.
       

Podes Também Gostar De...

11 comentários:

Anónimo disse...

Então e para os meninos?? Mau mau!

Ritinha disse...

De nada... eu não tenho muito jeito para estas coisas. Não sou muito adepta de maquilhagem --'

Zen:
Acredita que não deixei de pensar nisso! No entanto, preciso de "colaboradores" para fazer um post dedicado a eles. Se pretenderes dar algumas digas, envia para o meu e-mail ;)

Ritinha:
Não faz mal ;) tiveste muito bem! Sabes as coisas!

Anónimo disse...

Tenho tenho dicas...! Mando sim :p

Olhos Dourados disse...

Ah, gostei!:)

A Loira disse...

Bem, já comentei, deu-me erro, vou tentar de novo...


Esta rúbrica é mesmo fantástica, gostei muito de ver ali os meus produtos preferidos e principalmente de ver as sugestões das outras.

Obrigado querida, por me incluires.

Beijo.

Coelha disse...

Aiii os meus erros ortograficos. Isso foi escrito à pressa! lol
Muito bem, gostei de ver os conselhos das outras meninas!
Beijinhos e obrigada por me teres dado a oportunidade de participar:D
Beijinhos*

Urban Cat disse...

Boas dicas!

Zen:
Assim sendo, objectivo vai ser cumprido quanto aos "meninos" ;) Muito Obrigada!

Olhos Dourados:
Ainda bem! ;)

Vera, A Loira:
Quem tem de agradecer sou eu! Também adorei esta rúbrica, foi uma forma de sugerir um "bem" vosso que pode ser muito útil para algumas mulheres; e também é engraçado e positivo quando existe feedback entre bloggers ;)

Coelha:
Esquece os erros, estiveste muito bem! Não tive tempo de olhar pelos erros, lamento :s Eu é que tenho de te agradecer! ;)

Marta:
Obrigada, podes sempre participar também ;)

Cida disse...

Gostei das dicas!...:)

Cida:
Fico contente por isso!