quarta-feira, novembro 03, 2010 Margarida Lozano 19 Comments

Conversas #14
(não resisti em partilhar convosco)

   
  
Empresário - [ao ver imagens de telemóveis] LG?? Mas LG é uma marca de frigorifico!
Funcionária - Também de telemóveis...
Empresário - Ah, desconhecia esta marca de telemóveis. 
Funcionária - ...


Nem podemos saber tudo, não é verdade?


   
Aviso:  A algumas horas de partir para bella Roma, quero indicar que deixarei posts agendados para de uma certa forma não sentirem "falta" (cof cof) de mim! Contudo,  também dizer que a menina agradece cada "miminho" vosso! :)
  
  

Podes Também Gostar De...

19 comentários:

teardrop disse...

Opá... o meu telemóvel é um LG! E é bem funcional ;)

Anónimo disse...

Eish que mau... Está pior que eu que não sabia que existia uma marca de detergente para a roupa que era uma raposa ou um texugo ou que raio era aquilo LOL

Falta pouquinhooooooo :P Isso marca, marca...

Raquel Coelho disse...

Já tive um LG.

Boa viagem, espero que te divirtas bastante.

Mil pétalas...

Anónimo disse...

:)
Boa viagem, aproveita ao máximo.
Beijoca grande.

Anónimo disse...

leva-me contigo!

Shell disse...

Poças, esta até eu sabia :p muito boa viagem! Depois vou querer saber tudo tudo :) * beijinho

Uma boa viagem e umas excelentes férias? :)

Beijo

Joana disse...

aproveita a viagem!!!

Ritinha disse...

BOA VIAGEM E DIVERTE-TE :D

Urban Cat disse...

Roma???
Oh que cidade fantástica. Estive lá há dois anos e fiquei maravilhada.
Enjoy!

Otário Tevez disse...

nunca peguei em telemóveis lg, mas acho que um empresário deveria te noção disso puff

vais a roma fazer? ahahah
boa viagem então -.-
e cá terei de ficar em
Portugal a estudar grrr

Anónimo disse...

Diverte-te mto mto e tira muitas fotos pa mostrares pa nós tudinho :P

Eish post's agendados? Eu vejo-me ás aranhas pa ter inspiração pa um de cada vez, e como podes ver nem sempre sai la grande coisa, quanto mais pa fazer logo um monte deles de uma vez!

Faço-te uma vénia! És grande! :P

Beijinho grande =)

Su disse...

LOLOL!
Não se pode saber tudo:)
Beijos e boa viagem... passeia e diverte-te muito!

P.S. A não esquecer: trazer muitas fotografias lindas para partilhar com os melhores seguidores do mundo:) beijos

cheiro a ti disse...

eheh tão quida! =)

boa viagem! **

Me disse...

Ahahah, a ignorancia desta gente!

Teardrop:
Por acaso nunca ouvi falar de queixas sobre a LG :)


Zen:
O que tu foste lembrar!


Irina:
Obrigada :)


Bs of Life:
Uma das coisas que fiz de melhor foi ter aproveitado muuuuito :)

Ariel:
:) vais ter a tua oportunidade!


Shell:
Pois, também achei estranho do porquê de ele não conhecer.


A Minha Essência:
obrigada!!


...Ju...:
Foi bem, bem, bem aproveitada :D

Ritinha:
Divertir? Muito! Foi do melhor!


Marta:
Fantástico, não é? Também fiquei espantada!


Otário:
É verdade, também achei estranho um empresário não saber... :s Espero que pelo menos esse estudo tenha corrido bem :)


A.Menina:
Por acaso, por vezes a inspiração falta-me... :) Obrigada, és uma querida!

Su:
Em breve mostrarei as fotos :) obrigada, querida!


Cheiro a ti:
:) obrigada!!


Me:
Lá está, não se pode saber tudo... mas que é estranho é! lol