quarta-feira, novembro 10, 2010 Margarida Lozano 15 Comments

Também tenho o direito
     
         
 ... De estar aborrecida e gritar quando o estou, de sentir-me triste sem falsos sorrisos, de olhar para o vazio e pensar, de cuspir palavrões e sentir-me magoada ao dizer, de sentir borboletas e ter medo a cada passo dado, sentir revolta e transparecer, de chorar por sofrer... Preciso cada momento destes. Faz parte do ser humano sentir TODAS as vibrações, sensações e sentimentos. Conhecer cada minúcia de um sofrimento. É assim.
   
   

Podes Também Gostar De...

15 comentários:

Anónimo disse...

tens todo o direito...

C disse...

todos temos esse direito...
chorar por sofrer lava a alma!
Força querida! Amanhã o sol nasce novamente!

****

Lita

Urban Cat disse...

Tens esse direito, todas temos e os outros...esses que se aguentem à bomboca porque mais cedo ou mais tarde também vão estar com o mesmo espírito.

Anónimo disse...

Deambulamos entre o equilíbrio e o desiquilíbrio, querida Guida, a cada momento. Faz parte e todos temos direito.
Beijinho.

Me disse...

Claro que tens o direito, agora e injusto quando descarregamos nos outros.
E mesmo horrivel quando estamos assim, e parece que toda a gente a nossa volta so quer piorar! :S

cheiro a ti disse...

todos temos esse direito e faz parte!
espero é que momentos desses passem num instante.

**

Sissy disse...

Todos nós temos esse direito...

Beijoo***

Ritinha disse...

Exactamente. Se não conhecessemos a infelicidade também nunca saberíamos o que era a felicidade...

A Loira disse...

Todas temos esse direito querida e todas temos dias assim.

Um beijinho enorme para ti.

M. disse...

Todos temos esses momentos *

Joana disse...

chato é nao nos darem o direito de nos sentirmos assim! :/

Meninas:

Este post é escrito no sentido em que para quem me conhece sabe perfeitamente que nunca fui de extremos, sou uma pessoa calma e sempre sorridente, logo são raros os momentos em que me encontro com todos os sentimentos e atitudes que referi aqui. Daí, seja estranho para as pessoas de me verem com estes pontos negativos, que faz com que as mesmas apontem o dedo sem pensarem sequer que temos direitos de estar "mal".
Eu sei que todos têm direitos e momentos destes, mas este post tem outro sentido.
Beijinhos para todas :)

Beijos! ;)

Su disse...

Todos temos esse direito! Beijo

A Minha Essência:
:)

Su:
Pois eu sei.