O Melhor Emprego do Mundo

segunda-feira, abril 04, 2011 Margarida Lozano 15 Comments

  

Tem como função "testar a qualidade" das melhores praias paradisíacas do mundo. Com  direito a massagens, idas a festas e a provar vinhos... Isto tudo com o intuito de relatar estas experiências num blog para os leitores da revista "Amelia". Muito tentador sem dúvida, e até desejaria um emprego assim... mas para 3 meses no máximo; pois se muito me conheço não teria paciência para estar 6 meses no mínimo sempre com esta vida. Isto porquê? Se temos ideais e algo que nos faça sentir melhor do que isto (e acreditem que há), damos um redondo NÃO para esta proposta de emprego. Se há coisa que eu gosto é de ser útil para quem precisa, é retirar cada acção minha e aprender com ela. Que os leitores da revista me desculpem mas há gente que precisa muito mais de mim (nós)...
   

Podes Também Gostar De...

15 comentários:

Ritinha disse...

Nem por 3 meses queria esse emprego... Não sou nada adepta de praias --'

AvoGi disse...

para quem como eu nao gosta de parias seria uma tortura
kis .=(

Panda disse...

Não sou adepta de praia mas ía na boa.
Levava o pc e era desta que acabava o meu livro :D Ando tão cansada que isso me parece mesmo o paraíso.

Anónimo disse...

Olha, não sou adepta de praia nunca fui. Aguento-me lá uma semana e já é a esticar muito, daí que não resultava para mim....

Nokas disse...

Eu não me importava nada :)

Coelha disse...

Mas até que uns 2 ou 3 meses não era mau de todo! ehehe, mas sim esta vida depois acaba por se tornar saturante :S

Beijocaaaaaas*

Urban Cat disse...

LOL
Acabei agora mesmo de partilhar essa notícia no Facebook ;)
Eu gostava imenso de ter esse trabalho.

Fi ♥ disse...

hmm eu gostava muito:)

Doce Cozinha disse...

Sozinha? Dispenso...

Anónimo disse...

Olá olá! :)
Já tinha saudades de vir aqui. Ando ausente por falta de net no trabalho mas não me esqueci do teu cantinho.
Grande beijoca.
Bs of Life

Anónimo disse...

Mas por outro lado, bem se houvesse mais do que praia ponderava..Há tanto no mundo para descobrir.. =)

Eli disse...

Eu também acho que dava em maluca muito tempo num trabalho desses! Gosto do que faço, de ajudar os outros e ver que vou aprendendo umas coisas :)

Ritinha e Avogi:
lol Eu gosto bastante de praias, mas daí a fazer disso um emprego...

Panda:
Acredito que sim, mas também aposto que ao fim de um tempo sentirias-te um pouco farta...

teorianasnuvens:
lol Acredito. Para quem não aprecia já se torna aborrecido.

Nokas:
:) concorre! :p

Coelho:
Mesmo, mesmo!

Marta e Fi:
lol hmmm caso concorram enviem um postal :p

Caia:
Também dispenso!... Se bem que para pessoas muito sociais não faria diferença irem sozinhos. As amizades concretizem-se :)

BS Of Life:
Muito obrigada pela mensagem, querida. Sei que não te esqueces :) um beijo

Eli:
Já somos duas!