Pois, diz que somos especiais...

sexta-feira, abril 08, 2011 Margarida Lozano 13 Comments



Entre a entrada do FMI e a descontracção do povo português, algo não está bem!
Oiço cada vez mais frases como "Achas que eles nos vão fazer alguma coisa? Pior do que já está?", "Eles não vão fazer nada"... e pergunto a mim mesma: mas anda tudo a pensar que é especial?
Não somos mais especiais em comparação a outros países com FMI, muito menos teremos tratamento VIP!
Alguma coisa irão fazer certamente, e que nos irá apertar cada vez mais o cinto.
Estou preocupada assim como muita gente o está. O que é certo é que se a Grécia e a Irlanda estão a aguentar-se com firmeza, o que nos leva a pensar que nós não? Pensa povinho, pensa...
 

Podes Também Gostar De...

13 comentários:

AvoGi disse...

português é mesmo assim tem medo de tudo e baixa os braços a tudo infelizmente
kis .=)

Ritinha disse...

Eu estou com medo. Mas a verdade é que já passamos por isto antes... Eu quero crer que depois da tempestade vem a bonança!

Este comentário foi removido pelo autor.

O medo é gritante no olhar das pessoas. As incertezas são mais que muitas, mas acredito que somos mais que tudo isto e que iremos dar a volta. Apesar claro está do cansaço dos mesmos...

Kiss :)

Panda disse...

Nos somos um povo que fala fala mas fazer ...
Tivemos uma revolução onde não foi derramado sangue, isso diz muito.

Coelha disse...

Eu sinceramente tenho mto medo do que está para vir... Porque ao contrário dos outros dois países, nós já ouvimos falar em crise e em austeridade à algum tempo...
E o apertar de cinto começa a ser desconfortável demais... E com mais apertos isto não vai ser nada fácil...

beijinho amiga :)****

Sutra disse...

Isto vai ser duro... pois vai!! :)

beijo
Sutra

Anónimo disse...

Lindoooo!LOL

Urban Cat disse...

Adorei a imagem! Valeu uma boa gargalhada ;)

Doce Cozinha disse...

Mas também não adianta entrar em pânico... esperar para ver!

Avogi:
E depois há outros que são mais descontraídos e pensam que nada acontece...

Ritinha:
Também quero crer isso!

A Minha Essência:
Que Deus te oiça :)

Panda:
Diz alguma coisa sim. Mas nem sempre Portugal tem o controlo de tudo... daí a divida externa. Não sei que sorte possamos ter...

Coelha:
Sim, e já se fala em despedir pessoas. É horrível...

Sutra:
E já estamos a sentir o começo...

BS of Life:
A imagem? Sim. lol

Marta:
É engraçada, de facto. Perfeito para o momento. :)

Caia:
Se já é difícil deixarmos de falar nisto...