quarta-feira, setembro 08, 2010 Margarida Lozano 11 Comments

Na minha boca não entra mais nada!


Num dia em que estava mais stressada sem conseguir dormir, uma amiga minha tinha-me dado um comprimido que costumava tomar quando tinha "insónias" ou quando tinha a mesma dificuldade que eu... No entanto, nunca me avisaram que com aqueles comprimidos tão fortes teria de deitar-me logo após de o tomar. 

Estava muito bem no meu pc a olhar não sei para onde e de repente "apago-me" completamente! É como se fizessem um shut down na minha memória e não visse nada à minha frente... Quando dei por mim estava a ver o ecrã do monitor ao zig-zag; embora muito calma, olhei para o meu telemóvel e vi as letras das mensagens completamente torcidas com o fundo amarelo (sendo ele branco), de repente vejo o meu casaco a mexer-se sozinho, e olho para a parede que mais parecia areias movediças - agora imaginem a Margarida tocar na parede com o dedo indicador para certificar que se mexia ainda mais. Mal apercebo-me que nada era real fugi logo para a cama! Nunca mais voltei a utilizar comprimidos que possam ajudar a adormecer... fico-me só pelo leite!
   
   

Podes Também Gostar De...

11 comentários:

Anónimo disse...

Esses comprimidos são do pior, não só apagas como quando acordas não estás em condições para nada...

*

AvoGi disse...

tem cuidado com isso . é perigoso por que pode fazer reacções adversas às pessoas: a uma pode ter um efeito a outra o efeito contrario.
kis :(

falo por experiência própria, uma vez tomei uns que me fizeram ficar sem período e que me fizeram cair o cabelo, assustador. Jurei nunca mais.

beijinho

Bloguótico disse...

Modernices...

... agora chamam-lhe comprimidos??!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Ahaha

Chamo a isso uma grande moca!

Ritinha disse...

LOL
experiência bastante assustadora... eu raramente tenho insónias e, sendo uma verdadeira adepta da preguiça, estou sempre bem na cama a descansar xD

Dá-me o nome! Eu preciso de algo assim tira e queda!

Beijo

Olhos Dourados disse...

Nunca tomei nada disso e espero nunca tomar!

A do giz disse...

Deve ter sido giro de ver :P
já me aconteceu algo parecido, mas foi uns analgésicos. Como a minha mãe tinha a mania de comprar aqueles de 500g, tinha de tomar 2. Um dia, estava eu com uma bruta dor de cabeça e ela lembrou-se de comprar de 1000g, como nem reparei tomei dois na mesma. No dia seguinte acordei com um número exageradamente elevado de mensagens e chamadas no telemóvel, porque aparentemente tinha andado a espalhar ao mundo que andava a flutuar na cama Lol
Beijinhos

BS of Life:
Acredita! lol

Avogi:
Por acaso não sou alérgica a nenhum componente, mas poderia dar-me para pior... enfim, já lá vão muitos anos ;)

Eu, tu... Nós Mulheres:
A sério?! Meu Deus... Isso "bateu" bem forte no teu organismo e corpo!

Bloguótico:
Não, são drogas :p

Zen:
LOL mesmo!!

Ritinha:
Nem queires passar por semelhante coisa lol é terrível, corri logo para a cama a ver se adormecia.

A Minha Essência:
Já não me lembro porque isto foi há muitos anos... é muito poderoso. Nunca mais!

Olhos Dourados:
Não experimentes mesmo!

A do giz:
Ficas-te assim?!? Bolas...