quarta-feira, novembro 24, 2010 Margarida Lozano 32 Comments

Tu


Os vossos blogs, a chuva e uma caneca de chocolate quente coabitam em perfeita simbiose.
Agrada-me ler cada palavra vossa como se de um livro se tratasse... Já me ri, chorei, assustei-me, enervei-me... e também já li muita parvoíce. Não obstante dizer, que cada essência vossa é única. Essa mesma essência capaz de despertar sensações, curiosidades, nostalgia, num arrepiar de emoções fortes. Sentem o mesmo? Eu sinto bem à flor-da-pele... num impulso que me "obriga" a cooperar convosco: seja numa opinião, numa palavra de conforto, num elogio sincero, ou para a parvoíce se for preciso.  É a partir daí que vou conhecendo-vos, pelo menos o essencial que me leva a gostar de vocês enquanto bloggers.
Vocês provocam, no bom sentido! Verdade. Já pensaram no quanto as vossas palavras introduzidas no blog, fizeram mudar alguém ou uma vida? Através de experiências. Portanto, cada dia saio deste "mundo" a pensar... pelo menos em como posso ser um pouco melhor em certas situações. 
Mas nem tudo neste "mundo" tem o seu lado bonito da coisa! Quanto a isso, prefiro não dar o tempo de antena; e deixar-me levar neste momento zen só meu. 
Provocar boas sensações não deveria ser só em part-time; e se é para provocar então que seja em pessoas-sem-excepção, em qualquer hora, e em qualquer lugar. Toda a gente precisa. 
Este post é dirigido a vocês - seguidores e bloggers que eu sigo.
   


  
P.S.- Se repararam nas hiperligações, cada palavra tem a sua razão de ser: por vezes trata-se de uma "bengala" vossa, ou de uma palavra que quando leio/oiço faz-me lembrar em vocês. Aos bloggers que eu sigo e não mencionei: não consegui encontrar algo que fosse uma "bengala" vossa :( no entanto, a intenção do post é a que conta, e é para vocês. Espero que tenham gostado.
      

Podes Também Gostar De...

32 comentários:

Oh minha querida... :)
... Nem tenho palavras...

OBRIGADA!! OBRIGADA pela parte que me toca de coração... soube tão bem ler este post... muito bom mesmo! ;)

Beijo na alma!

Joana disse...

apesar de nao ter entrado acho que é um "jogo" super engracado!

Urban Cat disse...

Achei o máximo este post :)
Fantástico!!!

A Minha Essência:
:) Ainda bem que te fez sentir bem, e essa é a intenção do post. Fico contente por ti. Não tens de agradecer, pois a sinceridade não se agradece. Beijo na testa

...Ju...:
Como é que não entras!?? CLARO QUE O POST É PARA TI. Disse: «Este post é dirigido a vocês - mê seguidores e bloggers que eu sigo.», portanto tu entras :) As hiperligações são o menos. Beijo grande

Marta:
Obrigada. Achei que deveria transmitir isso mesmo... Ainda bem que gostaste, afinal de contas é também dirigido a ti :) beijo

Dina disse...

Obrigada pelo "sentimento"... ;) Beijo a transbordar de doçura *

Sutra disse...

Olha... Se estivesses aqui... dava-te um beijo na boca, que até arrepiava!! :D

Caramba... muito obrigado!! Adoro ter-te por lá! ;)

beijo grande
Sutra

AvoGi disse...

Mê DÊS, fizeste-me ficar nostálgica!!! ando com as "armonas" no ar.
adorei por tudo e por todos fizeste-me ir até eles e isso é o mais importante. Também através deste artigo conheci-te melhor e vi por onde andas. Apraz-me dizer que fiquei com a Pulga atrás da orelha. como sempre boas palavras bem escolhidas e um magnifico agradecimento a nós e de nós para ti.
adoro-te
kis :=):=)

Ritinha disse...

Oh que querida *.*
Obrigada. Gostei muito :D

beijinho

Anónimo disse...

Bonito de ler...por acaso gostei mesmo. =)

Otário Tevez disse...

ah que fofo! adoro este tipo de jogos. um dia, se a minha cabeça o permitir, a ver se faço algo semelhante também ;)

Su disse...

Adorei minha linda! As tuas palavras são magnificas e deixaram-me de sorriso nos lábios! Muito obrigada pelas palavras, pelas expressões e pela sensibilidade!
Aquele abraço!

p.s. Tens desafio no meu blog!

A Loira disse...

Oh... minha querida.

Só tu... eu adorei e pelo meu link muito , muito obrigado.

Já te tinha dito numa resposta a um qualquer comentário teu que tens o dom de me emocionar, hoje quero frizar isso mais uma vez.


Um beijo enorme.

Me disse...

Gostei mesmo deste post, muito original :).
Para meu espanto, vejo a minha hiperligaçao em "quanto", foi uma bengala que te deixei? E que tem imensa piada lembrares-te de mim quando ves a palavra "quanto" XD
beijinhos, adorei! :)

Anónimo disse...

Que querida, Guida. :)
Agora fizeste-me sentir conforto também. Grata pela tua amizade, mesmo que virtual, do fundo do coração.
Estou melhor, sim. :)
Enorme beijo.

Sissy disse...

Obrigada, minha queridaaa!!! ;)

OLHOS DE MEL disse...

Guida,

...através da tua mensagem que deixaste que percebi a razão de ter visitas vindas do teu blogue... Sinto-me lisonjeada, quanto privilégio.

ADOREI o texto. Muito mesmo.

Sinto o mesmo que tu. Sinto que tu e outros bloggers fazem parte da minha vida. E quando não recebo visitas vossas, fico a pensar: "será que estão bem, será que estão como eu sem vontade para escrever e sem tempo..."

Por exemplo, quando estavas em Roma, lembrei-me de ti, curioso lembrar de pessoas que não conhecemos, falarmos de pessoas que nunca vimos. Mas a verdade é que sentimos que elas fazem parte do nosso mundo.

A palavra escolhida para mim por ti "posso"... "pelo menos em como posso ser um pouco melhor em certas situações", tu também contribuis para isso, em relação a mim.

BEIJINHOS MUITOS

stiletto disse...

Olá, cheguei aqui vinda de outro blogue, já nem sei bem qual, e dei com este post. Achei uma ideia fabulosa. Está mesmo muito giro.

Olhos Dourados disse...

lol. PORTANTO lembraste-te de mim!

Otário Tevez disse...

sim, 'jogo' talvez não tenha sido a palavra apropriada, mas gosto deste tipo de... cenas... tipo, destas coisas ;) :O e não sabia que estava aqui mencionado moça... foi ver... se me vejo ;)

Coelha disse...

Obrigada Guida!Es uma querida, e podes ter a certeza, que apesar do lado mau da blogosfera, as coisas boas sao a triplicar... pelo menos para mim...
Estou meia tristonha hoje... e já conseguiste mudar um pouco o meu mau dia... So por isso?, só deves ter cada vez mais vontade de escrever neste teu espaço, que tanta diferença faz em mim, e em muitas mais pessoas.
Mais uma vez obrigada! E fico contente, por saber que por vezes consegui com que soltes um sorriso, ou quem sabe uma gargalhada :)
Beijinho enorme*

Me disse...

Ahahah, pois e! Que engraçado! ADOREI! :D

Pinkk Candy disse...

:) obrigada por te teres lembrado de mim. há sempre um motivo para lermos um blogue.

XOXO

Me disse...

Ola Guida, (la vem a palavrinha) Quanto ao teu comentario, pois, mas acontece, naquelas alturas em que estou mais em baixo.

Anónimo disse...

Amei o teu miminho *.* obrigada :)

Nokas disse...

Tão giro :) Gostei de ler!!

Dina:
Obrigada eu, pela vontade de criares um blog :) beijo


Sutra:
LOL Obrigada Sutra pelas palavras. Assim como eu gosto da tua presença :) beijo bom


Avogi:
Ainda bem que gostaste :) fico elogiada pelo teu carinho. Beijito


Ritinha:
:) obrigada eu. beijo

teorianasnuvens:
Ainda bem que gostaste :) obrigada por mais uma visita! beijo


Otário:
Fizeste-me rir com o "fofo". Felizmente algo que tenhas gostado, hein? :p Estás mencionado sempre! ;) beijo


Su:
Muito obrigada, querida. A sinceridade também não se agradece, quanto ao que referi aqui. Ainda bem que te fez sentir bem ao ler. :) beijo


Vera, a Loira:
:) gracias, ragazza! Ainda mais feliz sinto, por saber que existem pessoas tão genuínas como tu... eu sim, estou feliz por conhecer o teu cantinho (o teu "eu"). beijito

Me:
Fico contente por teres gostado. Muito além do original, está a sinceridade. Obrigada! beijo


BS of Life:
No fim de tudo, virtual ou não, a "amizade" é mesmo assim. Grata pelas tuas palavras. beijinhos


Sissy:
De nada, lady :) beijo


Olhos de Mel:
Na verdade, a palavra "posso" vem de um post teu ao qual identifico-te, pela força e coragem, pela vontade de fazer mais e mais... Mas também, pensando bem, também é como referis-te :) obrigada eu, por fazeres parte deste meu mundo! beijo grande

Stiletto:
Obrigada! Muito simpática! É bom saber que as pessoas gostam de nos ler... obrigada pela visita! beijo


Olhos Dourados:
Portanto, claro que sim! :) beijinho


Coelha:
Nada mais me deixa satisfeita, por saber que te fez sentir um pouco melhor. Precisamos de mais pessoas que façam rir, tu também és uma delas. Obrigada por fazeres parte deste meu mundo, querida! beijo grande


Pinkk Candy:
Há sempre um motivo, verdade! E acredita que, embora não deixe um comentário ao teu, faço sempre questão de visitar o teu. Fazes bem as pessoas, acredita que sim! beijo

A.Menina:
Obrigada! És uma querida. Quanto ao post, a sinceridade não se agradece :) beijo


Nokas:
Obrigada! Obrigada também pela tua visita! :) beijo

Bloguótico disse...

NÃO OBSTANTE considerar o post em causa uma obra-prima de especial requinte, atrevo-se a realçar o pormenor de nele me rever por DUAS vezes, embora deva confessar que há uma COISA que me fez ficar convencido...

... de que, além de bom gosto - [conferir hiperligação em "bonito"] - tens o especial condon de deixar os teus seguidores todos derretidos, a julgar pelos coments que te dirigiram acima! Algum segredo?!

Embora tardiamente, não serei excepção e saúdo-te pela originalidade demonstrada neste post e agradeço-te pela DUPLA distinção com que me brindaste! :)

Obrigada pelas palavras, B.! :)