terça-feira, abril 20, 2010 Margarida Lozano 7 Comments

Agora já sei de onde veio a moda das calças por abaixo do rabo


"Porque é que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo do rabo? É de facto algo fora do normal e de facto algo de muito mau gosto! Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofreram consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens..."

Acho que depois de saber isto, não vou conseguir conter o riso assim que olhar para alguns deles aderentes a esta moda. Se eles ao menos soubessem...

   

Podes Também Gostar De...

7 comentários:

AvoGi disse...

Nao me digas!!! Eu vou-me rir quando ver um gajito assim!! quer dizer que está pronto para a coisa! penso que os que andam assim não sabem a origem. senão não andavam assim.

A do giz disse...

Xi... Dessa não sabia eu! Lol

Beijinhos

A do giz disse...

Pois, ele bem que tenta mas... Lol

Beijinhos

AVOGI: é verdade, também fiquei admirada.

A do giz: quase ninguém neste povo sabe, e infelizmente os que deveriam saber não sabem. ehehe

Bloguótico disse...

Toca a apertar bem o cinto!!! LOOOOOL

Pedro Bom disse...

Fiz um post com o mesmo... juro que não copiei, recebi por mail simplesmente!!
Sorry!!

Pedro Bom: Não te preocupes ;)
É normal haver muitas pessoas em todo o mundo com os mesmos temas e pensamentos no momento. Beijinhos