sexta-feira, abril 23, 2010 Margarida Lozano 9 Comments

Eu tenho um problema...


Assim que para alguns é difícil encontrar sacos de plástico que sejam [muito] fáceis na sua abertura, para mim é difícil encontrar bicicletas que satisfaça a minha estrutura. Isto porque não há bicicleta de montanha alguma que eu consiga montar e muito menos andar nela. Ora, cada vez que vou a uma loja de bicicletas é sempre um martírio, e porquê? Bem... não esperem de me ver na secção de adultos, quanto mais estou é na secção de 'bikes' para crianças. Isso mesmo. Porque são as únicas bicicletas que eu consigo pedalar... e sem cair.

  

Podes Também Gostar De...

9 comentários:

E se isto fosse o meu único problema, diria que tinha uma felicidade acima de soberbo. Ficamos só pelo soberbo muito 'pequenino'.

Olhos Dourados disse...

Eu também as acho extremamente grandes!

AvoGi disse...

pois as mulheres de baixa estatura que se unam e façam uma petição. hihihi

Olhos Dourados: ou nós "extremamente" baixas :p

AVOGI: Eu devia fazer uma petição devia! ;]

Bloguótico disse...

Pronto, lá está... quando se tem um problema, porque não relembrar o de outros?!! :S
Eu não sei abrir sacos, mas sei andar em qualquer tipo d bicicleta, la la la la la la!!!! LOOOOL

Bloguótico disse...

Ah, em relação ao euromilhões, vais desculpar-me pelo fracasso na aposta...

... é que, por qualquer razão, dei por mim apenas a gritar pelo nº 6!! Daí teres apenas acertado numa estrela!! :D

Bloguótico: LOLOL eu estava apenas a indicar que se para uns existe problemas que aparentemente são fáceis, para outros também acontece o mesmo. No meu caso que sou um Zero bem redondo no que toca a bikes :p Vá vá, pensa que lembrei-me de ti, mesmo que seja por motivos menos bons ahahah

Bloguótico disse...

Vistas as coisas sob esse prima, sim... agradeço a lembrança, ainda que ela se deva à minha incompetência quanto a abrir sacos plásticos! LOL
De kk das formas, como já disse, dadas as circunstãncias, trocava a minha aptidão com as blicletas pela tua com os sacos plásticos! :D

Pedro Bom disse...

queres uma mãozinha ou umas rodinhas? eheheheh