quinta-feira, abril 08, 2010 Margarida Lozano 4 Comments

São atitudes como esta...


que me fazem compreender [ainda mais] os professores/formadores.
Mas pena, pena... só dela.
  
   

Podes Também Gostar De...

4 comentários:

A do giz disse...

Bem espero que o aspirador seja o primeiro e o ultimo Lol
Eu raramente uso fotos minha no blog, quando as uso aviso.

Beijinhos

Coelha disse...

Sinceramente... Esta gentalha, deixa-me doente!
Miuda otaria!
Ser-se professor hoje em dia, é muito duro!
Beijinhos*

AvoGi disse...

Eu como professora que fui até há um ano atrás altura em que pedi a aposentação fico deveras desagradada com este vídeo e com pena de quem tem de privar com gente (nem sei se a palavra gente se aplica a esta rapariga)deste calibre. pena de quem tem de provar à ministra que merece o dinheiro que ganha, pena de quem tem de provar que abraça esta profissão desgastante, pena dos que acham que os professores têm mais daquilo que merecem (neste caso as interrupções) mas devido a esta gente as interrupções deveriam ser mais dias para poder se esquecer das ofensas e humilhações passadas na sala de aula. E sem mais palavras pena que esta professora tenha mostrado a cara neste vídeo. Kis

A do giz: ;) Esperemos que seja

Coelho: Muito duro mesmo, vê-se que há certos professores que não aguentam e caiem na depressão... E hoje em dia é mais frequente do que há 10 anos atrás.

AVOGI: Eu compreendo-a perfeitamente. Sei bem o quanto um/a professor/a atura até mesmo estando em defesa de um aluno quando todos estão contra. É terrível. A Ministra dá imensas dificuldades, não facilita... é revoltante!