domingo, março 28, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Indio + Grand-India = Neurónios queimados

Há factos sérios, preocupantes, incriveis e estúpidos, e este facto que vou contar é incrivelmente estúpido: Um indiano de 25 anos casou-se com a sua própria avó, isto porque achou bem que como sendo marido estaria mais disponível para cuidar da sua avó de 80 anos - "Senti que ela precisava de cuidado especial, já que está velha. Posso cuidar dela melhor como um marido do que como um neto". A avó por sua vez, diz estar "feliz" com o seu novo marido.
Ora, acho uma idiotice estar a casar com um dos avós ou pais, só porque acham que é a melhor maneira de ter mais tempo para cuidar deles: não estou a imaginar casar com o meu avó ou com o meu pai, só para ter todo o tempo a cuidá-los!! Acho que não tem lógica possível... uma tremenda estupidez!

Podes Também Gostar De...

0 comentários: