terça-feira, março 30, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Limites

Pois é pois é, desta vez não vou falar de factos bizarros, nem nada que se pareça. É mais de relembrar o facto de haver tantos espertinhos que nos queiram foder o juízo. Estou a falar de quem? Dos gaijos da ADSL (iol). Pois é meus amigos, vou deixar de ter Internet a partir do dia 18 de Abril. Isto porquê, ora bem... para dar a entender, é o seguinte: desde que comecei a usar a ADSL da IOL, que não tenho pago a Internet durante 6 meses, oferecidos por um concurso que ganhei. Passado esses 6 meses e mais 4 meses a pagar, comecei este ano a receber sempre 2 contas POR MÊS p'ra pagar! São ou não são sacanas? Os meus 6 meses de Internet à borlix «atravessou-lhes» e agora estão a querer passar por espertinhos a que eu vá pagar essas 2 contas incluindo já com 1 mês desses 6 meses ganhos. Qual é a vontade que uma pessoa tem?! É ligar p'ra o serviço deles e dar um grande sermão, como também desligar simplesmente a ADSL (iol). Foi o que eu fiz! E quem é que se lixa?? SEMPRE o cliente!

Portanto meus amigos, já não vão ver mais aquela miúda (no mIRC) que costuma lixar os vossos neurónios e tal (...ou não, ou não), com muita pena minha. E também é possível a que eu vá acabar com este blog :( . Gente estúpida esta a que somos "obrigados" a tomar estas atitudes, para ver se não nos chateiam mais... e é preferível assim, mesmo que eu vá ter saudades de chatear o vosso canastro! São 5 anos de uso à Internet, e ás vezes penso, que também é sempre bom fecharmos um pouco desse "uso" e cuidar-mos ainda mais do nosso umbigo. Nem fico muito revoltada com isto. Porque uma coisa é CERTA, uma das melhores coisas que uma pessoa poderia ter, já eu tenho: que são os meus (poucos, mas...) GRANDES amigos, que fui tendo graças ao IRC (e de maneira nenhuma vou afastar-me deles, e o IRC não é o unico meio de comunicação... não deixarei de participar em alguns eventos, nem pensar! (não é desta que se vão ver livre de mim totalmente :P)). E foram esses amigos que me ajudaram a valorizar mais em mim e em tudo a que está em meu redor. Portanto um MUITO obrigado a eles!
Mas tenho pena por acabar com uma coisa que me tem sido muito útil nos trabalhos do liceu e não só.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: