domingo, março 21, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

"Qual das bocas mais foleiras que dou!" Ahahah...aha...duh!

Ás vezes tento pesquisar algo agradável, quando na verdade, hoje vi tantos "bobos da corte"... Alguns deles a comentarem uma fotografia de uma user de IRC que alguém decidiu publicar (sem autorização dela):

- "eu nem digo nada desta warlock... só sei k a acho horrorosa man... até os meus cágados são mais bonitos k ela... isso te garanto eu..."

- "Concordo
Eu axo k conheço a tipa de algum lado. Ela era da zona do Porto???"

- "Para mim é m*rda de ciganada. não vale um estouro"


(até que alguém respondeu á letra muito bem feita...)

- "Has-de me mostrar o teu caixote de lixo"

( P.S.: Ok ok, confesso que me ri dos "blá blá's" deles.)

E por fim li isto:

- "Eu sou de Leça, e esta gaja até é minha amiga a alguns anos...
Quem diz k ela é bonita e jeitosa...puff
Eu nao a axo nada mas mesmo NADA de especial, entao vista ao vivo ainda pior..."


(Grande amigo, não hája duvida!)

Podes Também Gostar De...

0 comentários: