quarta-feira, março 10, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Mas que azar

Esta manhã, por ter piorado por causa da gripe, não fui ás aulas. Boa! Fui á cozinha, cheia de fome, fui encontrar pão... não havia! Lá fui eu á rua comprar pão. Ia muito bem a caminho da loja, e vejo dois cães na estrada, e eu como deparei que um carro se estava a aproximar, ainda quis tentar chama-los para eles saírem dali, e o carro a aproximar-se cada vez mais até que já estava a prever, virei as costas muito repentinamente e só ouvia um enorme embato. Quando voltei a olhar só via um dos cães (o outro tinha-se safado) a rebolar pela estrada fora. E o filho da puta que atropelou o cão com uma velocidade tão grande e sem ter travado após ter visto os cães, continuou sempre em frente como se nada tivesse acontecido. Fui ter com o cão a ver se ao menos ainda estaria vivo, mas não. Sinto-me tão mal, que já não sei se terei forças para ir á rua, até ao liceu.

Para além de ainda eu ter perdido o B.I., o que me falta acontecer mais hoje?

Podes Também Gostar De...

0 comentários: