sábado, março 20, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Sinceramente não sei como conseguem acreditar em imagens destas...

A história pelo que eu li contava que, um grupo fez o Jogo do Copo e todos eles pensavam que seria o tal rapazito da foto, aquele, que movia o copo. Sendo ele o primeiro a deitar-se, o resto do seu grupo aprontou na brincadeira em tirar-lhe uma foto. Até que na manha seguinte tiveram de lhe levar ao hospital porque ninguém o conseguiria acorda-lo. No momento em que revelaram a foto, mostra o rapazito e um espirito. Os comentários (de uma forum) de algumas pessoas foram (risos):

"Esta cena realmente fez-me confusão, so vi a imagem, nem sequer li. Um pouco arrepiante"

"bem eu nao sei, s existirem eu tenho um bocado de medo disso ou melhor tenho uma ganda cagufa! xpero k n seja verdade"

"sim realmente é mt triste...axo q vou xorar......."

"Estas images são de por o cabelo em pé"

Tipo... eu a ler alguns destes comentários a unica coisa que fiz foi desatar a rir.
Dá para ver bem que a imagem é falsa... mas enfim.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: