domingo, março 21, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

A sério... chega de histórias de carochinha, por favor!!!

" Acho que VISITEI O "OUTRO MUNDO"....

Ontem acordei de madrugada com um pesadelo meio louco. sonhei que tinha morrido. aí acordei tipo num hospital,tentava sair, andar, ver as coisas, mas não conseguia ver nada nem andar, foi um pesadelo danado. uma pessoa me dizia que breve eu estaria melhor e tal...daí me acalmei mais...me deram um negócio feito jornal e quando vi meu velório estava numa das matérias, que estranho, o pior de tudo é que segundo a reportagem eu teria sido assassinado por um bandido chamado "frango", se fosse pelo menos gavião ou urubu, mas frango? "

- Olhem só o que uma pessoa lê (para além da história do post anterior) numa forúm sobre espiritismo! O rapaz (não estando a revelar o nome dele, por respeito) que escreveu isto ainda deve ter tido sonhos mesmo esquisitos.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: